Polícia

Presos durante guerra de facções no Ingá em Niterói

Uma operação conjunta entre Policiais do 12ª Batalhão de Polícia Militar e Policiais do Programa Niterói Presente acabou com três homens presos e um morto durante uma guerra de facções na comunidade do Palácio, no Ingá, por volta das 08h30 deste domingo (07). De acordo com a PM, o trio veio do Morro da Quitanda no Complexo da Pedreira, em Costa Barros na Zona Norte do Rio para tomar o comando do tráfico no local.

De acordo com a polícia, após receberem informações de que homens armados estariam invadindo a comunidade, os agentes foram até o local. Durante incursão, os pms realizaram um cerco na localidade e houve troca de tiros.

Material apreendido foi encaminhado para a 76ª dp (Centro). Foto/Colaboração: Lislane Rottas

De acordo com a polícia, criminosos ligados ao Terceiro Comando Puro, (TCP) invadiram a comunidade e trocaram tiros com os rivais da facção Amigos dos Amigo (ADA), que controla a venda de drogas no local. No confronto, um homem não identificado foi morto.

Com os criminosos foram apreendidos 82 munições de fuzil, 2 carregadores de fuzil, 21 munições de pistola, um carregador de pistola e 56 pinos de material entorpecente.

O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia, no Centro de Niterói.

< Governo estuda estratégia para redes móveis 5G Governo oferece 300 serviços digitais <